Desde o seu lançamento, o Leite de Rosas se associou imediatamente à beleza feminina.
Os anúncios da época, em textos originais e evocativos, eram ilustrados com imagens de mulheres seguras de si, independentes, que, mesmo em poses lânguidas e sensuais, nunca perdiam a elegância.
As modas se sucediam, os hábitos de consumo se diversificavam, as aspirações e os rumos profissionais das mulheres não eram mais os das gerações anteriores. Sempre atento a essas mudanças, a publicidade do Leite de Rosas equilibrava criteriosamente tradição e modernidade.
Até que um dia, o Brasil inteiro viu, estampado em uma revista, o primeiro anúncio de um biquíni. O produto que ele divulgava? O Leite de Rosas, claro!
As mães, que já usavam o produto, viram as filhas, que também usavam Leite de Rosas como protetor solar e hidratante pós-praia, encolher os trajes de banho nos corpos.
Houve até mãe que retalhou biquíni com tesoura e filha que se revoltou e comprou outro ainda menor. Mas em uma coisa certamente concordavam: o Leite de Rosas era insubstituível.