Na virada do século, se produziam mais de 60 milhões de unidades ao ano, e a capacidade da fábrica no Rio de Janeiro tinha atingido seu limite. O mercado demandava mais 96 milhões de unidades; então, o próximo grande salto, já cuidadosamente planejado, começou a ser executado.
Em 2006, foi inaugurada a nova fábrica da Leite de Rosas, em Aracaju, no Sergipe.
As instalações permitiram alcançar a produção projetada e, no futuro, dobrar, triplicar ou multiplicar sua infraestrutura para atender aos novos mercados.
Contudo, muito além do investimento material, tecnológico e logístico, nossa nova fábrica traz, de berço, o DNA que diferencia a empresa Leite de Rosas de todas as outras: ser feita de pessoas que gostam de pessoas, que apreciam os desafios diários do seu trabalho, que têm senso de comunidade e compromisso com o fazer bem feito. Pessoas que têm história, que têm sonhos e aspirações.
E esses são os valores contidos no que fazemos. Valores imateriais que não saem de quaisquer fábricas todos os dias. A nossa história nasceu de um recomeço, e continua se escrevendo renovada.
Porque, simplesmente, um frasco perfumado pode conter mais do que um produto único e de qualidade à prova do tempo: pode conter todas as maravilhosas nuances de uma vida.